quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Vida Corrida

      Ultimamente tenho notado de como a minha vida anda corrida olhando no meu ponto de vista, Eu iniciando o dia acordando as 06:00 da manhã, me arrumar, tomar café e ir para o meu estágio na da Prefeitura que é de 08:00 as 13:00 já saio praticamente correndo pra almoçar e logo ir para o meu trabalho na Pousada que é de 14:00 as 22:00 e nesse meio tempo atender telefonemas, ver reservas, fazer checkin e checkout's, atender hóspedes e muito mais.
      Saindo as 22:00 mas ultimamente saindo as 22:30 ir pra casa, chegando em casa umas 23:30, tomar banho, jantar e logo depois curtir um pouco meu lar junto com meu amor e indo dormir por volta das 01:00 da manhã pra logo começar um novo dia, isso é ou não é uma vida corrida? mas não estou achando ruim. A minha vida corrida assim me dá um novo animo para seguir em frente e ir atrás dos meus objetivos e sonhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário