quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Expectativas para esse novo Ano.

Um Novo Ano chegou e com ele muitas novidades em minha vida, novas amizades, saindo mais com pessoas que amo e gosto, cuidando intensamente de mim e de minha mente, o inicio de meu estágio o qual começa hoje, o inicio de uma nova faculdade no fim do mês .E tenho muitas espectativas boas para 2011.

Sinto que será um ano brilhante com muitas coisas novas acontecendo em minha vida,estou com uma intuição muito positiva sobre o meu futuro profissional, minha vida amorosa e curtindo muitoooo meus amigos, pessoas que se importam comigo em todos os momentos.

Em 2011 quero ser mais que o Alysson que foi em 2010, quero ser melhor q ele foi em 2010, pq sei que assim minha vida vai dar um novo rumo tanto profissional como amorosa.E sei que Deus está me guiando para um ótimo futuro onde nele poderei ser Gente Grande de verdade com trabalho, responsabilidades maiores, e novas possibilidades de crescer.

2011 me aguarde porque o "NOVO" Alysson Melo está chegando!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário