terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Big Brother Brasil, Ainda vale a pena assistir?

      Já há exatamente 10 anos que venho acompanhando o Reality Show Big Brother Brasil e a cada edição eu me encantava e me interagia com os seus participantes a cada programa, muitas pessoas passaram pelo programa, muitos a quem eu torci como o Dicesar, o Serginho, a Angélica, a Grazi Massafera.
      Como tantos outros, mas não sei ao certo o que aconteceu esse ano, mas não estou acompanhando como acompanhava a todo ano assidualmente eu não perdia um programa, era sagrado todo dia na frente da tv vendo o bbb.
      Conforme os anos foram passando o valor do prêmio aumentava de trezentos mil para quinhentos mil e logo depois 1 milhão e 1,5 milhão como é atualmente e o Big Brother foi mudando trazendo novos aspectos,pessoas caricatas e recentemente pessoas gays como foi no ano passado o de 2010 com tres gays dentro da casa, o bbb mais colorido de todos.
      O Big Brother vive de muitas polêmicas mas ajudou muitas pessoas a sairem do anonimato e a montarem seus negócios e reorganizar sua vida com o premio que ganhou outras torraram seus dinheiros ganhos , algumas viraram atrizes e hoje fazem sucesso na mídia como Grazi e Juliana Alves, outros viraram cantores e assim vai.
      Mas esse ano não fiquei com empolgação de assistir, acredito que o Big Brother caiu na mesmice, todo ano tem o Big Brother, todo ano tem as provas,  as pessoas mafiosas, o lado a e lado b, mesmo o diretor do programa sempre estar querendo inovar seja nas provas, na decoração da casa, nos conflitos .Os candidatos desse ano de 2011 para ganhar 1,5 milhão não são nada carismáticos, pelo pouco que vi no Big Brother não me imaginei torcendo pra nenhum deles que está na casa.
      Esse ano o Big Brother inovou ao trazer depois de 10 edições a 1° transsexual do bbb e isso causou muita polêmica o que resultou na saida dela semana passada a ex bbb Ariadna. Faça a seguinte pergunta? será que ainda vale a pena ver um programa onde o diretor só visa a audiência a qualquer custo?
      Dez edições se passaram e o candidato que agisse com violência com outro seria eliminado do bbb. Mas nesse ano o diretor Boninho resolveu apelar e já avisou que nesse bbb poder haver pancadaria. Gente o que é isso? Como uma emissora do porte da Globo que se diz um canal para toda familia, deixar que os candidatos saiam na porrada com outro.Isso é o fim da picada.
      Eu achei estremamente desnecessário essa decisão. E hoje noto que vale tudo pela audiência pela cúpula da Globo, porque no fundo eles sabem que porrada dá muita audiência porque quem é que não gosta de um barraco? pensou o diretor Boninho, mas e vcs acham que brigas, fofocas, barracos, intrigas entre outros, isso vale a pena? Eu não acho que vale a pena. prefiro ver um filme, ou ler um livro que é mais futuro pra mim.

Hoje percebo que o bbb11 não me trará nada construtivo, nem diversão o que é uma pena porque gostava muito do bbb.Pra mim nem faz diferença se eu assistir ou não.

E pra vcs vale a pena assistir???

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. bbb11, muito lixo pra pouca TV!

    amigo fiz um blog de poesias minhas: simplesmentejaja.blogspot.com confira! bjsss

    ResponderExcluir