quarta-feira, 23 de março de 2011

Errando com meus erros, mas agora quero acertar com eles!

          Hoje vendo-me a minha trajetória de vida e vejo o quanto eu cresci como pessoa, individuo, carater, e na situação que vivo atualmente, é muito doloroso pra mim, ver que seu relacionamento é baseado em erros que e mesmo cometi e realmente eu gostaria muito que fosse diferente algumas coisas, eu já namoro há um bom tempo e nesse período eu aprendi muita coisa e sofri muito com meus vacilos, mas o que foi mais dificil foi ficar longe da pessoa que eu amo.
          Toda vez que terminava comigo era como se uma parte de mim fosse embora com ele. O tempo passa e as coisas se ajeitarão e pra melhor, mas logo depois de um tempo notei que meu relacionamento não andava bem, caiu na mesmice como meu amor mesmo disse , talvez não tenha sido culpa de nenhum de nós dois, mas sei que isso pode ser solucionado, afinal tem tantos casais que passam por crises e conseguem reaver seus relacionamentos.
           Cometi os mesmos erros que cometi ano passado, erros que tinha achado que não ia cometer mais.Mas infelizmente cometi, e agora tentando reparar esses erros tento me redimir em busca do tempo perdido que não sei se terá volta, mas sei que sigo na luta por mim mesmo para que junto com Deus, Ele me tire todos esses erros de mim e que eu nao cometa eles nunca mais. Sei que palavras podem não significar nada mas acredito em Deus e na minha força de vontade para tirar isso da minha vida.
           Todos nós iremos errar na vida, no trabalho, no relacionamento, mas quero poder errar sim mas em coisas novas, porque nós seres humanos estamos sempre em aprendizagem e sempre estaremos aptos para errar, mas como ele mesmo disse errar nos mesmos erros tá sendo burrice e estupidez.Tem horas que realmente não dá  pra aguentar por isso eu entendo e me coloco em seu lugar.
           Espero realmente que a vida que tenho vivido nos ultimos dias continue e se pronlongue até o resto da minha vida, uma vida independente, com um rotina legal com estagio e trabalho diariamente, sair com meus amigos e me dedicar a eles e acima de tudo me amar muito e pensar muito em mim, cuidar de mim e da minha vida. E os tais erros cometidos por mim, saiam definitivamente da minha vida. Não te falarei mais nada, só o tempo te mostrará quem é o Alysson Melo que eu sou e sempre fui, tirando esses malditos erros.Eu posso ser esse cara maravilhoso que sou sem esses erros, Eu acredito e boto fé nisso Eu conseguirei.  Te Amo! A.

Nenhum comentário:

Postar um comentário